Zagueiro Montoya confirma negociação com o Sport

Em entrevista a uma rádio local, o zagueiro Montoya confirma que foi procurado pela diretoria do Sport e não esconde sua vontade de jogar pelo rubro-negro da Ilha do Retiro. “Falta só um acerto do Cianorte com o Paraná para que eu possa fechar com o Sport, mas já está tudo acertado e acredito que nessa semana tudo será resolvido. Ser procurado pelo Sport foi uma alegria para mim, porque é um clube grande e com uma torcida maravilhosa e fiquei muito feliz com a indicação do professor”, afirma o jovem zagueiro.

Segundo Montoya, que praticamente já fala como jogador do Sport, o Leão não merece estar na segunda divisão e se mostra confiante no retorno para a elite do futebol nacional em 2010. “O Sport é um clube grande, que esse ano vai disputar a Série B, mas tenho certeza que ano que vem vamos subir para a Série A, porque o Sport merece estar na primeira divisão. Se Deus quiser como eu quero, logo poderei falar como jogador do Sport, mas vamos aguardar esses dias para confirmar tudo”, finaliza Montoya, que atualmente está no Paraná.

Montoya tem 24 anos e apesar de ser muito jovem já defendeu o Cianorte/PR, União Rondonópolis/MT, Marília/SP, Mirassol/SP, Barueri/SP e em 2009 jogou a série B pelo Paraná Clube/PR.

Thiago César
Redação meuSport.com