Toby confirma complicações e descarta Sport no momento

Primeiro foi o Sport, agora foi a vez do próprio volante Toby informar que sua vinda para o Recife está momentâneamente descartada. O jogador reafirmou que tinha acertado tudo com o Leão, que estava feliz por isso e que não escondia a vontade de vir para a Ilha do Retiro, porém, o São Caetano/SP, clube com o qual tem contrato até o final de 2010, não autorizou sua saída.

“Está muito difícil, o São Caetano tem o interesse de permanecer comigo aqui. Então a minha saída está, em princípio, descartada. Realmente a gente fica triste, até porque vem uma situação de mais de 15 dias aí, só aguardando o desfecho. Tínhamos acertados as bases do contrato”, lamentou Toby.

O jogador, porém, deixou no ar a possibilidade de uma solução: “Eu vim para São Paulo para falar com o vice de futebol do São Caetano. É uma última tentativa, mas pelo que eu ouvi e senti está difícil”, declarou.

Ontem o Sport, atráves do diretor de futebol Francisco Guerra, informou que o Rubro-negro estava desistindo da contratação e que já procurava por outro volante.

Redação meuSport.com