SUB-20 – Sport enfrenta o Corinthians pelo Brasileirão

Na tarde desta sexta-feira, às 18h (horário de Brasília), o time do Sport volta aos gramados Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, no Rio Grande do Sul, diante do Corinthians/SP, pelo Campeonato Brasileiro da categoria Sub-20, pela terceira rodada da competição.

Na estreia da competição, que aconteceu na última segunda-feira, a equipe comandada por Levi Gomes empatou em 1×1 com o Cruzeiro/MG e deve voltar ao gramado logo mais com Tiago; Alenilson, Rafael e Igor; Toti, Josias, Madson, Cássio e Jackson; Everton Felipe e Davidson.

Pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, disputado no Rio Grande do Sul, o Sport encara hoje o Corinthians/SP, em partida válida pela terceira rodada do Grupo-3 da competição. O duelo ocorrerá no estádio Colosso da Lagoa, na cidade de Erechim, onde o grupo leonino está sediado.

O Corinthians/SP venceu o Fluminense/RJ por 3×2 e o Cruzeiro/MG por 4×2, ocupando assim a liderença isolada da chave. Pernambucanos e paulistas se enfrentarão às 18 horas (horário do Recife) e o jogo será transmitido ao vivo pela SporTV.

Thiago César
Redação meuSport.com