Presidente quer investir no CT para formar jogadores

Se inspirando no modelo dos grandes clubes nacionais, o presidente Sílvio Guimarães vai investir cerca de R$ 275 mil em obras no Centro de Treinamento do Sport, em Paratibe, para trabalhar com os jogadores das divisões de base. “Se você observar nos últimos dez anos as equipes que mais se sobressaíram são as oriundas do seu Centro de Treinamento: São Paulo, Grêmio, Cruzeiro e até o Goiás. Essa é única maneira de nós saímos da mesmice. Com o valor que será investido lá nós começaremos a formar jogadores e, com certeza, no dia que o Sport subir para a primeira divisão, nunca mais vai cair”, explica o cartola.

Para que tudo isso se torne realidade, o presidente espera contar com o apoio dos torcedores rubro-negros. “Com a ajuda da torcida vamos subir para a primeira divisão e com o início das obras do CT e com o apoio de todos os rubro-negros, o Sport irá cada vez mais longe, pois precisamos do associado para fazer um Sport grande”, finaliza Sílvio Guimarães.

O dinheiro para as obras no CT foi arrecadado com a venda do antigo CT que o Sport mantinha em Igarassu, que foi negociado nesta quarta-feira.

Thiago César
Redação meuSport.com