Novela Moacir segue se arrastando na Ilha do Retiro

Há várias semanas que uma novela vem se arrastando na Ilha do Retiro: a transferência do ala-direito e volante Moacir para o Corinthians/SP. Como os direitos econômicos do atleta pertecem a três partes distintas (BWA 45%, Sport 40% e Central 15%) a negociação é bastante complicada.

Apesar de alguns meios de comunicação paulistas já considerarem a transação como concluída com sucesso, o que se sabe de fato é que somente a BWA aceitou os tremos da transação e, por isso vem fazendo lobby e pressão para que o Leão e a Patativa concordem com a venda.

Contudo, tanto o presidente do clube rubro-negro, Sílvio Guimarães, quanto o diretor de futebol leonino, Francisco Brennand Guerra, negam o acerto e afirmam haver uma diferença significativa entre aquilo ofertado ao Sport e o valor solicitado pelos rubro-negros. Além disso, outra pendência está no montante que cabe ao Central.

Assim sendo, o jovem atleta revelado pelo alvi-negro caruaruense terá que aguardar mais pouco pela definição do seu futuro.

Redação meuSport.com