Empresário de Eduardo Ramos confirma acerto com o Leão

Só falta assinar o contrato. É assim que podemos resumir o caso da contratação do meia Eduardo Ramos, pois segundo seu empresário,que também é seu pai, Carlos Ramos, já está tudo fechado. “Já está tudo acertado. Antes de entrar em contato com o Sport eu já tinha conversado com eles sobre isso. Só estamos esperando a documentação chegar para fecha tudo e assinar com o Sport. Se for preciso eu irei a São Paulo para buscar, mas já está certo que Eduardo Ramos é do Sport”, afirma o procurado, que promete buscar o documento de liberação com o Corinthians.

A diretoria de futebol também confirma a informação e espera apenas a documentação para concretizar a negociação. “O Corinthians ainda não assinou a liberação, mas temos falado diariamente com o pai do jogador e ele nos garantiu que se for preciso vai até lá, pois ele mora em Goiás e espera resolver tudo até sexta-feira”, explica Francisco Brennand Guerra.

Eduardo Ramos tem apenas 23 anos e também foi indicado pelo técnico Givanildo Oliveira, Apesar de jovem, o meia já defendeu o Goiás/GO, Grêmio/RS, TAP Pierikos/Grécia, Anápolis/GO, Corinthians/SP e São Caetano-SP e já foi Campeão Brasileiro da Série B em 2008 e Campeão Goiano em 2009.

Thiago César
Redação meuSport.com