Élder Granja fala da chegada de Chamusca

Depois da derrota para o Fluminense parece que os jogadores do Sport encararam a chegada do técnico Péricles Chamusca como um recomeço. Para Élder Granja, a chegada do treinador já está ajudando o grupo. “Ele é um grande treinador, muito inteligente e trabalhador, que com certeza veio para somar e nos ajudar a fechar o grupo, porque reverter só depende de nós”, afirma o lateral-direito.

Segundo Granja, todos os jogadores ficaram incomodados com derrota para o Fluminense e estão dispostos buscar uma mudança de atitude. “Ficamos chateados, porque também não queremos estar nessa situação, por isso peço um pouco de compreensão do nosso torcedor. Isso é uma fase ruim que nós estamos vivendo, mas estamos focados para reverter essa situação”, conta o jogador rubro-negro.

De acordo com o atleta, o grupo está muito motivado e disposto a buscar vencer o Internacional, na segunda-feira, mesmo jogando longe da Ilha do Retiro. “O Sport é um time grande e não foi campeão da Copa do Brasil à toa, nem fez uma excelente campanha na Libertadores à toa, então temos que dar a volta por cima. Estamos cientes que podemos melhorar, mas temos que mostrar isso dentro de campo”, conclui o ala do Leão.

Thiago César
Redação meuSport.com