Milton confirma presença na chapa e faz promessa

O presidente Milton Bivar retornou de viagem ontem à noite e hoje pela manhã deu uma entrevista coletiva no auditório do Conselho Deliberativo do Sport Club do Recife. O atual mandatário rubro-negro confirmou sua presença na chapa de situação, declarando que sua candidatura à presidência do conselho não é à toa, afinal, este é o principal órgão do clube.

Milton voltou a afirmar aquilo que já havia declarado ao meuSport.com, que será um dos diretores de futebol e que ficará responsável pelo projeto do centro de treinamento. O presidente leonino inclusive fez a promessa que, caso sua chapa seja eleita, o CT do LEão estará pronto até o final do biênio 2009/2010.

Outro ponto abordado por Milton Bivar foi a surpresa com a qual os integrantes do Club dos Treze receberam a notícia de que ele estava enfrentando um grupo de oposição no processo sucessório. “Eles me pergutavam o que estava havendo, qual era a razão desta oposição. Todos ficaram admirados, sem entender como pode haver oposição a um grupo que trabalhou tanto e conquistou tanto.”

Redação meuSport.com