FEMININO – Sport perde para o Santos

Nem mesmo o excelente público que compareceu à Ilha do Retiro conseguiu ajudar o Sport a superar o Santos/SP na primeira partida da final da II Copa do Brasil de Futebol Feminino. A equipe paulista venceu por 3×1 e conquistou uma grande vantagem para a paritda de volta, quando poderá perder por até um gol de diferença que mesmo assim ficará com o título.

O Santos/SP abriu o placar no início da partida e o 1×0 foi mantido por todo o primeiro tempo. Na etapa final a o alvinegro santista ampliou para 2×0, o Sport diminuiu com Fabi, porém, as adversárias fecharam o placar já nos descontos, marcando o terceiro.

As jogadoras rubro-negras reconhecem a difícil missão de reverter o placar em São Paulo, mas não desistem do título. “A equipe do Santos fisicamente está melhor que a nossa, mas vamos trabalhar e quem sabe reverter este placar”, disse Fabi. Já Amanda mostrou ainda mais confiança e disparou: “Vamos fazer dois a zero lá dentro e voltaremos com a taça!”.

Já o técnico Bruno Angeiras prefiriu um discurso mais cauteloso e enalteceu o trabalho do grupo e o apoio recebido pela diretoria. “Mesmo sabendo que é difícil, vamos à Santos buscar o título, não desisteremos. Apesar de ainda faltar o último jogo, estamos todos com o sentimento de dever cumprido. Quero agradecer o apoio dado pela diretoria. Pode não ter sido o suficiente para nos fazer conquistar o título, mas foi muito mais do que já recebemos em qualquer outra oportunidade. Meus sinceros agradecimentos a Milton Bivar, Sílvio Guimarães, Guilherme Beltrão e toda a equipe.”

O jogo decisivo será na próxima quarta-feira (17), às 17h (horário do Recife), na estádio da Vila Belmiro, na cidade de Santos/SP.

Redação meuSport.com