FEMININO – Leão atropela e vaga está quase garantida

Terminou agora há pouco no estádio Nhozinho Santos, em São Luís, no Maranhão, o confronto de ida entre Sport e Boa Vontade/MA e as meninas do Leão seguem escrevendo uma belíssima história na II Copa do Brasil de Futebol Feminino. Com uma goleada de 4×0 o Rubro-negro pernambucano praticamente garantiu sua vaga na grande final da competição.

Jaci abriu o placar em favor das recifenses logo aos seis minutos de jogo. Apesar da pressão exercida pelas Leoas ao longo de toda a etapa inicial, o placar não foi mais alterado. Na volta do intervalo, o Sport trouxe Fabi e Luana nas vagas de Dilane e Charrila, respectivamente. Aos 18 minutos do segundo tempo Luana ampliou e Amanda deu números finais aos 30 e 38 minutos, garantindo mais uma grande vitória rubro-negra.

“Sem dúvida foi um resultado muito importante. Mas vocês viram aí, mesmo perdendo por 4×0 o Boa Vontade não se abateu, não se entregou e jogou bola até o final, então isso precisa ser respeitado. Lá no Recife não poderemos pensar apenas em administrar o resultado, pois garra elas tem de sobra e nos darão trabalho”, declarou o técnico Bruno Angeiras, do Sport, após o término da partida.

A goleira Bárbara, da Seleção Brasileira, que fez sua reestréia pelo Sport hoje, comentou: “- Boa vitória, agora vai prevalecer nosso mando de campo! Fizemos um bom resultado aqui e faremos o segundo jogo com mais tranquilidade.”

O jogo de volta está marcado para a próxima quarta-feira (10), no estádio da Ilha do Retiro. A outra semifinal está sendo disputada entre Kinderman/SC e Santos/SP.

Redação meuSport.com