Cléber fará sua segunda partida oficial na temporada

Neste domingo (07), quando entrar em campo para enfrentar o Coritiba/PR, o goleiro Cléber estará fazendo apenas sua segunda partida oficial na temporada. Apesar disso, o defensor que assim como ocorreu contra o Palmeiras/SP, fará uma boa apresentação.

Mesmo tendo sido tão pouco utilizado, Cléber mostra profissionalismo e humildade ao comentar sobre a situação, porém, não esconde a vontade de conquistar a camisa 1 do Leão. “Quando o goleiro titular ganha confiança é muito difícil para o reserva, então este último jogo do ano é uma grande oportunidade pra mim. O Magrão teve uma excelente temporada e não será surpresa se propostas surgirem para ele, assim, preciso mostrar serviço e aproveitar esta chance.”

Sobre o próximo ano, Cléber fala com otimismo sobre a participação do Sport na Libertadores. “Creio que nossa chave é uma das mais fortes, porém, a Copa do Brasil foi um exemplo que podemos chegar lá. Pegamos o caminho mais difícil e conquistamos o título, então tenho certeza de que com o trabalho do professor Nelsinho e com os reforços que nossa diretoria trará, nossa equipe será capaz de levar o Sport muito longe nesta Libertadores.”

Redação meuSport.com