Beltrão alerta que o momento não é fácil para contratações

O vice-presidente de futebol do Sport Club do Recife, Guilherme Beltrão, esclareceu que o Leão já estã no mercado, se preparando para a temporada 2009, quando voltará a disputar a Copa Libertadores, conduto, informou que o anúncio de novas contratações não será fácil.

“No momento os procuradores dos jogadores se limitam apenas a escutar propostas, ficam fazendo aquele jogo em busca da melhor oferta para seu atleta. Levam em consideração o tamanho e a importância do clube, além das competições que vai disputar e se realmente entrará para ganhar ou apenas para participar. Então este não é um momento de definição, mesmo que a proposta seja tentadora ou até irrecusável”, explicou Beltrão.

Guilherme afirmou ainda que o Sport já está buscando reforços. “Estamos fazendo sondagens, fizemos algumas propostas verbais e se a coisa evoluir, vamos pessoalmente assinar o contrato, nada de mandar por sedex. Foi assim que ocorreu este ano e assim vamos fazer para a próxima temporada”, concluiu o vice-presidente rubro-negro.

Redação meuSport.com