Roger fica próximo de marca histórica

Com altos e baixos ao longo da temporada, o atacante Roger vem se firmando no time do Sport e ontem deu mais um passo rumo à uma marca histórica. Ao anotar seu 11º gol na Série A 2008, Roger está muito próximo do recorde dos também atacantes Luís Carlos e Leonardo, maiores goleadores do Leão numa edição do Brasileirão.

Os ídolos do passado marcaram 14 gols em 1985 (Luís Carlos) e 2000 (Leonardo), estando Roger apenas três gols abaixo do recorde que pretende não apenas igular, mas superar. “Vou tentar chegar aos 15 gols, se não der, pelo menos 14. Se não me engano, com este número eu devo igualar com a marca de Leonardo”, comentou o artilheiro.

Sobre a vitória de ontem, que encerrou um jejum de oito jogos sem triunfar, Roger declarou: “- Estávamos todos chateados com a situação de ficar sem ganhar. Sempre jogávamos bem, mas não vencíamos. Tinha que ser assim, na raça. A torcida está de parabéns, pois jogou junto conosco. Estou reconstruindo minha carreira aqui, assim como vários outros companheiros, que estão tendo uma outra chance.”

Redação meuSport.com