Leão atropela o Galo: 3×0

O Sport goleou o Atlético/MG por 3×0 agora há pouco na Ilha do Retiro e recuperou-se no Brasileirão. O Leão agora ocupa a 11ª colocação, com 48 pontos ganhos. Os gols rubro-negros foram marcados todos no segundo tempo, atráves de Durval e Ciro (duas vezes).

O primeiro tempo da partida foi apático e sonolento e os times deixaram o campo vaiados pela torcida. O Sport até que começou bem e assustou o goleiro adversário com Roger, César e Sandro Goiano, mas com o passar do tempo o jogo ficou morno e sem emoção.

No retorno do intervalo o Sport trouxe o jovem Ciro no lugar de Carlinhos Bala e com muita velocidade e movimentação, o promissor atacante leonino mudou a cara da partida. Porém, o placar foi aberto somente aos 37 minutos da etapa final, quando o zagueiro Durval marcou um golaço para o Leão. Dois minutos depois, aos 39, Márcio Goiano lança Roger, que solta uma bomba e Ciro faz sem primeiro no rebote do goleiro Edson. Sem permitir que o Galo respirasse, aos 45, o inspirado Roger novamente deixa Ciro em condições de marcar e a jóia rubro-negra anotou sem segundo gol.

Redação meuSport.com