BASQUETE – Convocação à torcida leonina

O meuSport.com junto com a Brava Ilha estão realizando uma convocação para todo torcedor leonino ir marcar presença no treino da vitoriosa equipe feminina de basquete. Será o último treinamento no Recife antes do fim da fase de classificação do Campeonato Nacional 2008. A concentração será a partir das 18h da sexta-feira próxima (dia 21/11), em frente ao Ginásio Jorge Maia, na Ilha do Retiro.

A equipe viajará no dia 25 (terça-feira) para uma seqüência de três jogos decisivos fora de casa, além de precisar contar com tropeços de outras equipes para passar à próxima fase da competição. Caso não consiga a classificação, é provável que algumas jogadoras já fiquem em São Paulo, não mais retornando à ‘Veneza Brasileira’. Assim, esse treino pode representar uma despedida.

O atual grupo está junto há quatro anos, sempre figurando entre as quatro melhores equipes do Brasil. Na temporada 2008 disputaram também o Campeonato Paulista de Basquete, o mais forte do país, e mais uma vez levaram as cores do Sport às vitórias.

As jogadoras sempre demonstraram muita raça e superação dentro de quadra, incorporando os valores mais nobres da instituição Sport Club do Recife como poucos. E por isso são merecedoras de todo o reconhecimento que a torcida possa demonstrar. Torcedor, compareça à essa manifestação de apoio, agradecimento e orgulho.

João de Oliveira
Redação meuSport.com