Sport e Nelsinho já negociam renovação de contrato

O Sport Club do Recife e o técnico Nelsinho Batista iniciaram as negociações para renovação contratual. Pelo lado rubro-negro ninguém esconde o desejo de manter no clube o experiente e vitorioso treinador. O mesmo acontece do lado de Nelsinho, que apesar de tentar despistar, já iniciou a propragamação para a próxima temporada.

Apesar da diretoria leonina ter definido um prazo de 15 dias para concluir este assunto, o desenrolar desta história deve ser tranquila e o anúncio da renovação pode ocorrer bem antes disso. Segundo Álvaro Figueira, diretor de futebol, “a diferença entre a ofertado Sport e a pedida de Nelsinho não é tão grande”.

“A vontade é de permanecer. Estamos acertando alguns detalhes”, declarou Nelsinho Batista ao ser questionado sobre o processo de renovação. Em seguida o treinador deu pistas sobre o planejamento para a próxima temporada,o que se reforça a tese de ele realmente deverá continuar na Ilha. “Não quero um time para o Pernambucano e outro para a Libertadores. Quero um elenco. O importante é termos um grupo que vai estar a serviço do time”, destacou.

Redação meuSport.com