Para Nelsinho o resultado foi injusto

Demonstrando alguma irritação, fato incomum no seu modo de agir, o técnico Nelsinho Batista analisou a partida de ontem, quando Sport e Santos/SP empataram em 1×1 no estádio da Ilha do Retiro. Para o comandante rubro-negro o resultado não foi justo, porém, seu time pagou pelo erro cometido nos últimos minutos do primeiro tempo, quando fez uma marcação mais solta.

“É lógico que a falta de vitórias incomoda, mas este jogo contra o Santos a equipe teve volume de jogo, criou e finalizou. O Santos é um time de qualidade e mesmo assim o Sport foi melhor, acho que merecíamos a vitória. A equipe não está jogando mal, mas está faltando o gol sair na hora certa”, comentou o treinador.

Sobre as vaias ao final da partida, Nelsinho declarou: “- O torcedor vaiar é normal, afinal, ele quer a vitória. Mas o que o torcedor precisa entender é que daqui por diante os pontos serão disputados assim. O santos veio pra empatar e nós queríamos vencer, criamos jogadas para isso, mas infelizmente o gol não saiu e nós falhamos na marcação quando mão podíamos falhar.”

Redação meuSport.com