Nelsinho critica data de início do Pernambucano 2009

O técnico Nelsinho Batista não poupou palavras para mostrar sua insatisfação com a programação do Campeonato Pernambucano 2009, previsto para começar em 11 de janeiro. Segundo o treinar, não haverá tempo hábil para preparação da equipe.

Indagado se a solução mais fácil não seria dar férias antecipadas aos principais jogadores do elenco rubro-negro, Nelsinho imediatamente rechaçou a idéia e voltou a bater forte no cronograma do Estadual.

“Nada de férias antecipadas, todo mundo vai jogar até o final. Quem decidiu que o Campeonato Pernambucano de 2009 vai começar no dia 11 de janeiro é um louco! É um cara que não sabe o que vai acontecer. Por lei todo mundo tem direito a um mês de férias, se nosso último jogo é dia 7 de dezembro, como podemos preparar o time para jogar já no dia 11 de janeiro? Isto está totalmente errado! A preocupação não deve ser nossa, mas sim de quem está propondo isso. Não pouparemos ninguém, todo mundo vai jogar e todos eles terão um mês de férias. O que precisa ser revisto é o início do Pernambucano e não a nossa programação”, disparou o comandante leonino.

Redação meuSport.com