Elenco supreso com a recepção

Após a classificação para as finais da Copa do Brasil, o Sport seguiu direto para Porto Alegre/RS (enfrentou ontem o Internacional/RS, pelo Brasileirão), assim, a deleção rubro-negra era ansiosamente aguardada pelos torcedores que lotavam o aeroporto internacional do Recife, porém, os atletas do Sport não faziam idéia do que encontrariam no momento do desembarque.

O primeiro jogador a surgir foi o lateral-direito Luisinho Netto, que não conseguiu disfarçar a expressão de espanto em seu rosto. Um misto de surpresa e alegria era o que se via em cada atleta que passava pelo portal de desembarque.

Um entusiasmado Igor atendia com muita simpatia a todos os pedidos de autógrafo enquanto procurava uma brecha para deixar o saguão, tomado pela torcida rubro-negra.

Pouco a pouco os jogadores foram passando e todos foram bastante aplaudidos e festejados pelos torcedores. O técnico Nelsinho Batista e o goleiro Magrão atravessaram um longo corredor feito pela própria torcida, respondendo com muitos sorrisos os cumprimentos que recebiam.

Redação meuSport.com