Trânsito muda à partir das 18 horas

A partida entre Sport x Brasiliense-DF, às 20:30 de hoje, pela Copa do Brasil, obrigará a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) a promover algunas mudanças no trâsnsito nas proximidades da Ilha do Retiro. As alterações terão início às 18 horas, quando algumas ruas serão interditadas e assim permanecerão até uma hora após o término do jogo. 

Os motoristas que vierem da Av. Abdias de Carvalho, sentido cidade-subúrbio, poderão desviar pela Estrada dos Remédios. Já os condutores que vierem de Afogados, pela Estrada dos Remédios, não poderão entrar na Rua Tabaiares e terão que continuar pela Estrada dos Remédios, voltando pela Rua Doutor José de Medeiros, para chegar ao estacionamento do clube.

A CTTU orienta ainda aos condutores dos veículos que estiverem na Rua Benfica não entrarem na Rua Doutor José Gonçalves de Medeiros. O motorista poderá prosseguir pela Benfica, em direção à Praça do Derby. Aqueles que utilizam a Ponte Gregório Bezerra para chegar à Ilha do Retiro também devem estar atentos, pois a Av. Prefeito Lima e Castro será interditada para permitir a passagem dos pedestres. Assim sendo, os veículos precisarão seguir pelo túnel Chico Science.

Com informações do JC OnLine,

Redação meuSport.com