Sport recebe o Central na Ilha do Retiro

O Sport pode ter nada menos que três novas caras diante do Central, neste domingo (20), na Ilha do Retiro, pela terceira rodada do Pernambucano, em seu Grupo C. O zagueiro Igor, o volante Sandro Goiano e o atacante Enílton podem aparecer pela primeira vez com a camisa leonina, depois de estarem devidamente regularizados. Essas opções podem até deixar o meio-de-campo mais pegador, com três volantes: Daniel Paulista, Sandro Goiano e Éverton.
 
Como o meia Adriano Gabiru está completamente fora de combate, a função de armar as jogadas deve recair para Romerito. Sandro Goiano está animado com a possibilidade de estrear. “Mesmo com toda experiência sempre dá aquele friozinho na barriga, ainda num jogo tão importante. Não vejo a hora de entrar em campo”, disse.
 
Já o atacante Carlinhos Bala espera mostrar um pouco mais do que na partida anterior, quando o Leão empatou por 1×1 com o Sete de Setembro, no Gigante do Agreste. Em sua autocrítica, o jogador gostaria de ter rendido mais na estréia. “Esperava uma estréia como tive no ano passado: marcando um gol e dando passe para outro. Mas vamos trabalhar para fazermos melhor contra o Central”, pontuou.
 
De seu lado, o técnico Nelsinho Batista já está informado a respeito do adversário que, inclusive, enfrentará duas vezes seguidas – depois do jogo de domingo, as duas equipes medem forças na quarta-feira, em Caruaru. “Acompanhamos o primeiro jogo do Central e trata-se de uma equipe com força na marcação e boa saída no contra-ataque. Nosso trabalho vai ser anular os jogadores que fazem o time jogar”, disse, sem citar nomes.

Fonte: JC OnLine