Guilherme Beltrão não dá pistas

Se monstrando totalmente recuperado do problema de saúde que enfrentou no mês passado, o vice-presidente de futebol do Sport Club do Recife, Guilherme Beltrão, esteve presente na Ilha do Retiro hoje para continuar o seu trabalho em busca de reforços. Beltrão aproveitou para dar boas vindas ao técnico Nelsinho Batista e aos atletas.

Logo o dirigente foi cercado pela imprensa, e as buscas por novidades teve início. “Nós só vamos contratar quando aparecerem os jogadores adequados”, afirmou. Num tom descontraido, Beltrão foi rebatendo as investidas dos jornalistas. “Luciano Henrique tem contrato com o Santos, só eles podem liberar o atleta e por enquanto ainda não o fizeram. Nadson e Thiago Ribeiro estou sabendo por vocês da imprensa”, comentou o dirigente.

Guilherme Beltrão informou ainda que está sondando para a zaga quatro nomes. Falou também sobre Alex Terra, atacante que ganhou força nos últimos dias. “O jogador deu entrevista afirmando que faltavam detalhes para assinar com o Sport. Vamos aguardar”, disse.

Gustavo Paes
Redação meuSport.com