Estatuto do Torcedor desrespeitado em Caruaru

A noite de ontem não foi apenas de alegria e muita emoção para o torcedor leonino que foi ao estádio Luiz Lacerda, em Caruaru. Infelizmente uma série de absurdos foram cometidos pelo clube alvi-negro, sem que absolutamente ninguém tomasse qualquer providência para defender a lei.

Em claro desrespeito ao Estatudo do Torcedor, os ‘catraqueiros’ recebiam o ingresso e não destacavam o canhoto para devolver ao torcedor. Aqueles que pediam o seu comprovante eram coagidos por funcionários do clube e até pela própria Polícia Militar, que dava apoio à ação dos funcionários do Central ao invés de socorrer o público.

A alegação dos alvi-negros eram que estavam cumprindo ordens da direção do clube e que tudo aquilo era legal. Os policiais presentes não davam satisfações, apenas ameaçavam prender quem exigia seus direitos e questionava a situação ali encontrada.

Do lado de fora, na rua Professor José Leão, dezenas de cambistas vendiam ingressos de estudante e arquibancada a preços mais baixos que os praticados na bilheteria.

Outro problema enfrentado pela torcida leonina foram as péssimas condições de acesso ao estádio. Portões estreitos ou semi-abertos, pouca iluminação, escaderia com degraus demasiadamente curtos e quase nenhuma sinalização.

Se você enfrentou alguns dos problemas citados acima, não deixe de fazer valer seus direitos e denuncie!

Redação meuSport.com