Durval é o craque do ano

O zagueiro Durval pode comemorar o bi-campeonato do Top Jogador meuSport.com! Assim como ocorreu no ano passado, o xerifão novamente foi eleito pelo torcedor leonino como o melhor jogador do Sport Club do Recife ao longo de toda a temporada.

O goleiro Magrão mostrou uma grande recuperação e teve seu esforço reconhecido pela torcida, ficando com a segunda colocação. O ídolo Fumagalli, mesmo tendo se transferido para o exterior ainda no início do Brasileirão, ficou com o terceiro melhor desempenho. O mesmo ocorreu com o meia Vítor Junior e o atacante Luciano Henrique (ambos também deixaram a Ilha do Retiro nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro), que figuram na 4ª e 5ª colocações.

Artilheiro do Leão em 2007, o atacante Carlinhos Bala ficou apenas no 9º lugar, atrás do zagueiro César, do volante Ticão e do também zagueiro Igor.

Atletas badalados, como os atacantes Washington e Weldon, os meia Rosembrik e Adriano Gabiru, o goleiro Cléber e o lateral-direito Evanílson, decepcionaram e receberam notas baixas.

Redação meuSport.com