BASQUETE – Novamente em casa, Sport faz jogo importante

Após realizar cinco jogos seguidos londe de casa, onde conseguiu nada mais nada menos que quatro vitórias, as meninas do Leão finalmente voltam a atuar no Recife. Hoje à noite o Sport Club do Recife enfrenta o Santo André-SP, no Ginásio Jorge Maia, à partir das 19:30h.

Este duelo é de fundamental importância para as pretensões rubro-negras na competição, pois a equipe paulista é um concorrente direto na briga pela classificação para as quartas-de-final.

Ao site da CBB, a ala Tayara (destaque do Sport nos últimos três anos) falou: ” É uma partida complicada. Estamos lutando para ficar na quarta colocação do turno. Os dois primeiros lugares vão ficar com Catanduva e Ourinhos. Em terceiro, aparece São Bernardo, que ganhou da gente e de Santo André. Esse jogo vale o lugar entre os quatro primeiros da tabela e as duas equipes vão querer ganhar. Nós evoluímos bastante desde o início da competição. Disputamos cinco partidas fora de casa e conseguimos ganhar entrosamento. Ainda faltam alguns detalhes para acertamos, mas estamos no caminho certo.”

Serviço:

Sport/Faculdade Maurício de Nassau (PE) x Santo André (SP)
Horário: 19:30h
Local: Ginásio Jorge Maia (Ilha do Retiro)
Ingressos: R$ 5,00 (preço único)
Árbitros: Pedro Ribeiro (SP), Sebastião dos Santos (PB) e Luciene Santa Rita (BA)

Redação meuSport.com