Leão quer Emerson Leão

O Técnico Emerson Leão sempre esteve nos planos da direção do Sport. Foi pensando nisso que o dirigente Homero Lacerda entrou em contato com o comandante apresentando uma proposta para comandar o time Rubro-Negro. O técnico está no interior da Bahia e até a próxima terça-feira vai se posicionar quanto à proposta.

Até lá o Sport segue com a preparação física sob o comando do preparador Tacão. Hoje pela manhã o time realizou trabalhos na Ilha do Retiro. Quem esteve participando do treino foi o goleiro Cléber que se apresentou ontem à tarde. Amanhã é dia de folga geral para o elenco que volta aos trabalhos na segunda-feira.

Na próxima terça -feira, às 15h30, no estádio do Arruda, acontece um amistoso entre a Seleção Pernambucana de Futebol e a Seleção de São Paulo. Oito jogadores do Sport estarão participando do jogo, entre eles, o goleiro Magrão, os meias Fumagalli e Victor Júnior e o atacante Carlinhos Bala. A entrada para essa partida é franca. Os torcedores devem se dirigir ao estádio do Aflitos, Ilha do Retiro ou Arruda para apanhar o ingresso.

Danielle Fonseca
Redação meuSport.com