Jantar de Adesão: Rumo à 1ª divisão

Reconhecida por todos como uma nação guerreira e que sempre está ao lado do seu clube em qualquer circunstância, a torcida do Sport Club do Recife se organiza a fim de contribuir ainda mais neste decisivo momento do Campeonato Brasileiro da Série B.

Assim sendo, hoje, dia 26 de setembro, à aprtir das 20 horas, será realizado um ‘Jantar de Adesão’ no restaurante Novo Varanda, localizado na própria sede do Leão da Ilha, e toda renda será destinada à campanha rubro-negra de retorno à 1ª divisão nacional. Para participar deste importante evento de apoio o investimento é de R$ 200,00 por pessoa e o pagamento pode ser facilitado em 2 vezes.

Música ao vivo e sorteio de brindes completarão a noite festiva, que também deverá contar com a presença de Diretores do clube. Os organizadores almejam vender pelo menos 250 senhas e contam com a ajuda do torcedor leonino.

Ainda há convites disponíveis e eles podem ser adquiridos através dos fones: (81) 9444-4770 (Álvaro Figueira) e (81) 3325-8020 (Amanda – Moura Dubeux).