É só o começo…

Num passado recente cometemos um gravíssimo erro ao fecharmos nossas categorias de base. Na época, a justificativa era de que com a "Léi Pelé", tal investimento não se justificava. Pouco tempo depois percebemos o quão maléfica foi esta atitude e ainda hoje pagamos por ela. Investir nas categorias de base é garantir o futuro!

Mas agora o nosso Leão vive uma nova fase. Estamos nos re-estruturando e retomando o caminho de vitórias que sempre foi uma marca rubro-negra. A conquista do título de Super-campeão Pernambucano de Juniores, ontem a tarde na Ilha do Retiro, foi a prova de que podemos ir muito longe. Partimos do nada, nem uma equipe tínhamos e durante quase todo o campeonato sequer havia um lugar para os garotos treinarem e mesmo assim fomos superiores em tudo.

Ainda há muito o que ser feito, é preciso criar uma estrutura que reúna condições estruturais e técnicas, pois só assim teremos na Ilha um verdadeira "fábrica de craques e homens". Nossos parabéns a esta meninada e a todo o Departamento de Futebol, que com esta conquista reacenderam a esperança de um Sport forte e independente.