É hora de ajudar!

Quando o Sport entrar em campo nesta quinta-feira (29/06) para o jogo amistoso preparatório contra o Ypiranga, de Santa Cruz do Capibaribe/PE, já terá se passado 26 dias desde a sua última partida pela Série B. De lá até aqui, três reforços foram contratados (Tinho, meia; Rocha, zagueiro; e Adriano Magrão, atacante) e alguns ajustes no elenco foram feitos (ocorreram dispensas e empréstimos).

O esforço da Diretoria têm sido enorme e estas partidas contra Ypiranga e Botafogo/PB (04/07), ambas na Ilha do Retiro, servirão para a torcida dar uma significativa ajuda financeira ao clube. É hora do rubro-negro deixar a Copa do Mundo de lado por alguns instantes e contribuir, pois um período tão longo de inatividade pesa e muito nos cofres da esmagadora maioria dos clubes brasileiros.

Contra o Ypiranga o técnico Dorival Júnior fará alguns testes, acionando por exemplo o lateral-esquerdo Jorge Guerra e o atacante João Neto. Além disso, poderemos ver se o alvi-azulino da Terra da Sulanca, agora nosso parceiro, está no caminho certo para repetir na Série C do Nacional a mesma boa campanha que fez no Pernambucano deste ano.