Vencer, este é o objetivo

Muito se falou nos últimos dias em tabu, fantasmas, goleadas, etc… E sobre tudo isso temos apenas uma coisa a dizer: o Sport deve tem um objetivo, que é voltar a Série A, logo, deve pensar apenas em vencer e nada mais! As vexatórias derrotas do passado não podem preocupar nossos atletas, nem mesmo impacientar nossa torcida. Os times eram outros e os momentos são distintos também.

Entrar em campo pensando em devolver estas goleadas só irá atrapalhar. Por isso, vamos focar na conquista dos três pontos,  que estes sim são fundamentais para voltarmos à 1ª divisão. O placar, desde de que seja favorável a nós, pouco importa se é elástico ou não. Nossa vitória será construída com calma, sem ansiedade, e a torcida será decisiva, tanto para o bem quanto para o mal.

Assim sendo, vamos vaiar o Marília/SP e apoiar o Sport. Incentivar do início ao fim, cumprindo o nosso papel e dando aos jogodores o ‘dopping’ mais poderoso que existe, que é a energia vinda das arquibancadas da Ilha. Nossa vingança será a conquista do título da Série B!