Vai Heider, vem Cléverson

Em sua recente passagem pelo Recife, quando veio representar o Presidente do Conselho Deliberativo do Clube Atlético Paranaense, Mario Celso Petraglia, nas festividades de 101 anos do Sport e da conquista do 35º título estadual pelo rubro-negro pernambucano, o Sr. Alberto Maculan (Diretor Superindente) falou que a parceria entre os dois clubes está a cada dia mais consolidada. Esclarecendo que a afinidade entre os dois clubes já existia e que agora os laços de amizade se estreitaram. Reforçou ainda que com o sucesso dos jogadores do Atlético/PR aqui, num futuro próximo o caminho inverso poderia ocorrer.

Pois bem, este futuro ao qual ele se referia na verdade estava muito mais próximo do que podíamos imaginar. O promissor Heider, meia das divisões de base que encanta os leoninos, está de malas prontas pra fazer o caminho contrário ao de Durval, Rodriguinho, Anderson e cia. Para o nosso jovem valor, está será uma excelente oportunidade de crescimento e amadurecimento. A estrutura do Atlético/PR dispensa comentários e seu trabalho de base é um dos melhores do país. Sorte e sucesso ao Heider que, esperamos, volte pronto para brilhar como titular da equipe principal do Leão.

Para não perder o costume (saudável e vitorioso até aqui), está chegando mais um reforço vindo do Furacão: o meia Cléverson. Lembramos que tanto no ano passado quanto no início deste ano, o Sport tentou a vinda deste jogador.