Temporada começa com 14 jogadores

Antes de anunciar o nome de Ney Franco como novo técnico, a diretoria do Sport recebeu 14 jogadores na reapresentação, ontem à tarde, na Ilha do Retiro. Foram 40 minutos de conversa, quando os dirigentes mostraram os planos para 2006.

Dos 14 atletas, apenas cinco foram efetivamente trabalhar com o preparador físico Tacão: o atacante Marco Antônio, o lateral Possato, o volante Leanderson, o zagueiro Leo Oliveira e o goleiro Magrão.


O meia Alexandre e o volante Marcus Vinícius estiveram na reapresentação, mas não ficarão para 2006. Outros três jogadores, que não estiveram na Ilha, também não voltam. São eles o zagueiro Sandro, o lateral Marquinhos e o goleiro Maizena. Já o goleiro Igor foi dispensado.


Depois da reapresentação, os atletas que estão disputando a Copa Pernambuco retornaram para o treino com o técnico Neco. Casos de Diego, Heider, Marcos Tamandaré, Zé Paulo, Geraldo, Leo Paulista e Flávio.


O zagueiro Baggio só se reapresenta segunda-feira, enquanto o atacante Jadílson espera sua liberação do Atlético Paranaense.