Futsal – Leão larga na frente por uma vaga na semifinal

por em às 0:28




Agora, com a vantagem, o Leão só precisa do empate na partida de volta, que acontece amanhã, às 20h15, em Paulo Afonso, para se classificar entre os quatro melhores. O campeão da Liga Nordeste garante vaga na Superliga, em dezembro.


O confronto entre Sport e Paulo Afonso, como mostra o placar, foi bastante apertado. Os visitantes largaram na frente do marcador, com gol de Hiltinho, aos 11 minutos. Mas dois minutos depois, o Sport chegou ao empate com Deivison. Mais uma vez o Paulo Afonso esteve na frente, com tento de Joferson. Os rubro-negros se recuperaram e abriram dois gol de vantagem. Duas finalizações foram de Carlos Henrique e a última de André. Paulo Afonso ainda diminuiu a diferença para 4×3 com José Afonso.


“Foi um jogo para quem tem nervo forte. Foi muita pressão e um confronto muito difícil, onde nós tivemos um desgaste muito grande. Agora vamos lá buscar a classificação, mas sabemos que não vai ser fácil. Eles contam com uma equipe muito boa e experiente e ainda vão ter o apoio de cinco a seis mil torcedores”, ressaltou o goleiro rubro-negro, Rafael Dias.


Já pelo Campeonato Pernambucano Série Ouro de Futsal, a partida entre Macaparana e Universo, que aconteceria amanhã, foi antecipada para hoje, às 20h30, na Acadepol.