Feminino – Sport goleia pelo Estadual

Um festival de gols. Foi o que ocorreu, ontem à tarde, na Ilha do Retiro, pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano de Futebol Feminino.

O Sport teve um pouco de dificuldade, mas o União não chegou a incomodar a equipe rubro-negra. A prova é que o União não finalizou uma única vez contra o gol da goleira Bárbara e de Maria Helena, que entrou no segundo tempo.

O primeiro tempo terminou 1×0 para o Sport, gol de Pituxa. Mas no segundo, o Leão desencantou e marcou mais quatro gols com Michele, Charrila, Edilene e Hosana.

Sport – Bárbara (Maria Helena), Keila, Girlei, Erica e Luciana, Raquel (Edilene), Pituxa (Amanda), Liliane e Michele (Hosana), França (Alecssandra) e Charrila. Técnico: Bruno Angeiros.

União – Rute (Ana Paula), Jessica (Maria Charlene), Cibele, Girlaine e Sheila, Renata Carla (Fernanda), Marcela (Ivanice), Jana e Natalia, Lúcia e Laís (Josia). Técnico:Jean Claudemir.

Árbitro: Enéias Ferreira. Assistentes: José Bonifácio e Ricardo Aurélio.

CLASSIFICAÇÃO – Após a segunda rodada a classificação é a seguinte: 1º) Náutico e Cruzadinho 6 pontos, 3º) Sport 4, 4º) Real 1, 5º) Constelação zero ponto.