Treinador ainda não acertou com o Sport

Muitas dessas questões teriam de passar pelo novo técnico. No entanto, a diretoria ainda não conseguiu contratar ninguém. Gallo, que seria o treinador, acertou sua ida para o futebol da Arábia Saudita. Cuca, ex-Coritiba, está com propostas de quatro clubes e ainda uma do exterior. Por isso, dificilmente virá para o Sport, mesmo sendo o nome mais forte.


Ontem à tarde, o diretor de futebol, Homero Lacerda, chegou a admitir o nome de Zetti, mas é muito remota a possibilidade de sua vinda para o Sport.


Homero Lacerda explicou que o débito que o Sport tem com Zetti não seria um impedimento para a sua contratação. “Seria até melhor, pois iríamos negociar o pagamento dessa dívida com Zetti. Mas há outros nomes. A dificuldade é que alguns dos técnicos que nos interessam estão empregados.”


Na verdade, a maior dificuldade do Sport está sendo a questão salarial. Os dirigentes argumentam que o técnicos estão pedindo muito alto. “É um problema. Mesmo assim, acho que chegaremos a um bom nome e com um salário dentro da nossa realidade”, disse Homero.