Novo preparador físico também é confirmado

Com 4 anos de experiencia no futebol internacional e vários clubes pelo Brasil o preparador fisico Marcio Corrêa conseguiu seu maior destaque atuando pelo Gremio Foot-Ball Porto Alegrense nas temporadas de 2003 a 2004, onde foi considerado o melhor Preparador Físico do Rio Grande do Sul  pela imprensa esportiva e Federação Gaúcha de Futebol. 

Esse Gaúcho da capital,  é o novo responsável pela preparação física do Sport Clube de Recife. Ele foi indicado pelo ex- técnico do Leão, Adílson Baptista. “Não chamo de desafio, pois é o meu trabalho, mas me sinto muito feliz de poder integrar a nova comissão técnica que tomará a frente de um clube centenário e de muita história. Pelo que pude sentir nas conversas com os dirigentes e torcedores, o clube está necessitando dar uma virada. Estou satisfeito com o acerto e com as mensagens que recebi do pessoal do Recife, com muito carinho, me desejando boa sorte. Eles também já mandam mensagens pelo meu site”, relatou Márcio Corrêa, que trabalhará pela primeira vez com o técnico Ney Franco.

“Este é um outro fator que pesou na minha ida para o Sport. A empatia com o Ney Franco foi imediata. Ele é um técnico vencedor, vem fazendo ótimo trabalho no Ipatinga e tem um conceito evoluído sobre treinamento e interatividade entre o trabalho da comissão técnica. Vamos trabalhar muito e em conjunto para crescermos e fazermos do Sport um time muito competitivo e campeão”, ressaltou Márcio, que já trabalhou com um atleta do atual elenco do Sport: o volante Leanderson, ex-Grêmio/RS.

O novo comandante da Preparação física se apresenta neste sábado (05/11) e já inicia os trabalhos de preparação do elenco.”O mais importante agora é conhecer melhor o clube, verificar onde o time atingiu os melhores resultados na preparação e quais foram os pontos deficitários, para poder determinar um trabalho específico para cada atleta e para o grupo”, finalizou Márcio Corrêa. Para conhecer melhor o prepararador do Sport, visite o site: www.marciofariacorrea.com.