Jadílson acerta contrato com o Sport

O Sport acertou todas as bases financeiras para a renovação do contrato com o atacante Jadílson. O acordo foi ontem entre o vice-presidente de futebol do Sport, Gustavo Dubeux, e o empresário do jogador Nivaldo Gomes. Agora, falta um entendimento com o Atlético-PR para a liberação do atleta, que poderá se reapresentar dia 20, com os demais jogadores, que estão de férias.

Nivaldo Gomes terá um contato com a diretoria do clube paranaense para negociar a liberação do atacante. Ele possui 30% dos direitos federativos do atleta, com o clube ficando com os outros 70%. Mesmo assim, ele acha que não haverá dificuldade para o retorno do jogador, que demonstrou a sua vontade de defender novamente o Sport.

“Tenho um bom entendimento com o Atlético. Por isso, acho que não haverá dificuldade para Jadílson retornar. Além disso, é a vontade do próprio jogador. Só não sei se o Atlético vai pedir alguma compensação financeira para esse novo empréstimo”, explicou o empresário.

Jadílson só entrou no time do Sport nos últimos quatros jogos da Série B do Campeonato Brasileiro e marcou quatro gols. No entanto teve que voltar para o Atlético, mas não está tendo oportunidade de jogar. Ao chegar em Curitiba encontrou quatro atacantes disputando a posição. Todos com qualidade, como Finazzi, Ferreira, Aloísio e Dagoberto, que retornou de uma cirurgia.

Agora, só está faltando o Leão acordar os termos do empréstimo com o Atlético Paranaense, detentor dos direitos federativos do jogador. As negociações com o Furacão começam a ser feitas ainda hoje. Como outros clubes demonstraram interesse por Jadílson, fica muito difícil o retorno à Ilha sem que haja compensação financeira. O Sport, entretanto, estaria disposto a incluir dois pratas-da-casa na transação, o que poderia tornar a exigência mais branda. Especula-se que os paranaenses estariam com a intenção de cobrar algo em torno de R$ 100 mil pelo empréstimo de um ano.