Futsal – Leão quer se recuperar na Liga NE

O Sport volta a jogar hoje pela Liga Nordeste de Futsal da categoria adulta masculina e busca um destino diferente do da Universo na competição. Este último time perdeu suas duas partidas – ambas fora de casa -, e agora precisa vencer os próximos jogos e ainda depende de outros resultados para se classificar para a segunda fase. Já o Sport empatou a primeira partida na Liga Nordeste e hoje busca reabilitação diante do Servicar, da Paraíba, às 20h15.

A primeira partida dos rubro-negros foi na última segunda-feira e o Sport não conseguiu passar de um empate em 4×4, em casa, com o América, do Rio Grande do Norte. Agora, mais uma vez, o confronto do time estadual será dentro de casa. E essa é a hora da recuperação, já que as duas últimas partidas da primeira fase acontecerão fora de casa, contra o América, na próxima quarta-feira, e contra o Servicar, no sábado que vem.

O adversário de hoje dos rubro-negros está numa situação ainda pior do que o Sport. Na partida de estréia, perdeu por 2×1 para o América. Assim, o América lidera o grupo B2, com quatro pontos. O Sport está em segundo com um ponto e o Servicar está em último, sem ainda pontuar. Os dois melhores se classificam para a segunda fase.