Cuca é o nome mais cotado para o Sport

A diretoria do Sport foi obrigada a descartar um dos nomes da lista para ser o novo técnico do time. Ontem à tarde, os dirigentes receberam a informação de que Gallo está se transferindo para o futebol árabe. Outros treinadores também estão fora dos planos como Márcio Bittencourt e Estevam Soares. Assim, é possível que o rubro-negro coloque Cuca, ex-Coritiba, como prioridade.

A maior dificuldade para a contratação do treinador é financeira. Nos contatos mantidos, um deles exigiu a vinda de uma comissão técnica inteira, como treinador de goleiros, preparador físico e assistente-técnico. A diretoria rubro-negra recusou. Além disso, todos pedem salários considerados fora da realidade do clube para a temporada de 2006.


“Estamos enfrentando muitas dificuldades. Há realmente a questão financeira, pois as propostas salariais são altas. Gallo, por exemplo, está indo para o futebol árabe. Ele era um nome interessante. Mas não podemos concorrer com outros centros, principalmente com o exterior”, explicou o diretor de futebol Marcos Amaral.


O dirigente rubro-negro, no entanto, acredita que o nome do técnico poderá ser anunciado até sexta-feira. “A diretoria trabalha para trazer um técnico competente e que concorde com o nosso planejamento. A intenção é divulgar o nome ainda esta semana.”