Copa PE – Sport quer consolidar recuperação

O time volta a campo às 15h15 de hoje para enfrentar o União, no estádio Ademir Cunha, em Paulista. O Rubro-negro está na sexta colocação com cinco pontos ganhos e o adversário de logo mais está uma posição acima e possui dois pontos a mais.


O Leão da Praça da Bandeira fica muito próximo de alcançar uma das vagas à próxima fase caso vença o confronto de hoje. Além da partida desta tarde, o Sport ainda faz mais três jogos nesta fase da competição, assim como o próprio União. O Salgueiro, a Cabense, a Desportiva Vitória e o Catendebol também fizeram cinco partidas. O líder Belo Jardim, que folga nesta rodada, o vice-líder América e o Centro Limoeirense entraram em campo seis vezes.


Como em time que está ganhando não se mexe, o técnico Neco vai praticamente repetir a formação que iniciou o último jogo, contra o Tricolor das Tabocas. Com isso, os experientes Marcos Tamandaré (lateral-direito), Jaílson e Careca (atacantes) continuam na equipe. O restante do time forma com o goleiro Igor, os zagueiros Bruno e Ricardo Rocha, o lateral-esquerdo Leo, os volantes Ericksson e Marcos Cucaú e os meias Neto Bala e Juninho.


Outros três jogos fecham este giro da Copa Pernambuco. Também às 15h15, o Catendebol tenta sair da lanterna contra o América, no estádio Antiogenes Chaves, no município de Catende. Um pouco mais tarde, às 20h30, a Desportiva Vitória recebe o Salgueiro no Carneirão, em Vitória de Santo Antão, e o Centro tenta fazer valer o mando de campo diante da Cabense, no estádio José Vareda, em Limoeiro.