Copa PE – Sport enfrenta o América hoje a tarde

por em às 8:10




A partida de volta será na cidade de Bonito, sábado. Ontem à tarde, na Ilha, o técnico Neco e o seu assistente Roberto Coração de Leão realizaram um treino tático, ajustando mais a defesa, que nos últimos jogos sofreu muitos gols. Mas o ponto fundamental do time é o ataque. Os atacantes Careca, três gols, e Jaílson, cinco, estão sendo o diferencial da equipe.


“Careca e Jaílson marcaram juntos oito gols. Isso melhorou o nosso poder ofensivo, mas precisamos ter um cuidado defensivo. É fundamental apertar mais a marcação, pois estamos marcando os gols e tomando muitos”, analisou Neco.


Além de Jaílson e Careca, Neco ainda conta com dois jogadores que estavam no time que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro, o lateral-direito Marcos Tamandaré e o volante Geraldo.


No América, o técnico Nereu Pinheiro espera conseguir outra vitória na Ilha do Retiro para chegar ao jogo de volta, em Bonito, com vantagem. Na primeira fase, o time alviverde fez uma boa campanha e ficou na quarta posição, com 13 pontos.


Sport: Igor, Marcos Tamandaré, Lau, Ricardo Rocha e Leo Paulista; Marcos Cucaú, Geraldo, Juninho e Diego; Careca e Jaílson. Técnico: Neco.

América: Doda, Arley, Mi, Romão e Bia; Madson, Leonardo, Vinícius e Petrônio; Val e Wellington. Técnico: Nereu Pinheiro.

Árbitro: Cláudio Mercante.
Assistentes: Erich Bandeira e Elan Vieira.