Capitão de 87 também negocia

Outro treinador que se reuniu com os dirigentes, anteontem, em São Paulo, foi Estevam Soares, antigo jogador do Leão. Ele admitiu o encontro, no entanto, assegurou que não tratou de uma possível vinda para o Sport. Estevam garantiu que o assunto girou em torno do planejamento da diretoria e de uma análise atual do futebol. Ao mesmo tempo adiantou que tem contrato com a Ponte Preta até o dia 4 de dezembro, e a prioridade é tentar classificar a Macaca para a Copa Sul-Americana ou até para a Libertadores de 2006.


No momento, a Ponte está na 11ª colocação, com 41 pontos, na Série A do Campeonato Brasileiro, justamente no grupo dos sete que vão à Sul-Americana. Para chegar à Libertadores, o time campineiro terá que ficar entre os quatro primeiros colocados.


“Foi uma conversa muito boa, mas em nenhum momento falamos em contrato. Homero foi o meu presidente em 1987, quando o Sport conquistou o Campeonato Brasileiro. Fui o capitão do time. Mas a minha prioridade é a Ponte”, comentou Estevam Soares.