Bivar e Dubeux negociam volta de Jadílson ao Sport

O dirigente teve uma conversa com o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético-PR, Mário Celso Petraglia, a respeito da liberação do jogador, que defendeu o rubro-negro pernambucano na Série B do Campeonato Brasileiro.

O empresário do atacante, Nivaldo Gomes, acertou o salário com o Sport, mas o clube paranaense insiste em pedir R$ 100 mil para emprestá-lo. Gustavo Dubeux disse que Luciano Bivar conversou com Petraglia e adiantou a negociação. Ontem, o dirigente fez um contato com o colega paranaense durante 40 minutos. Por isso, acredita na liberação sem o pagamento do empréstimo.


“A negociação está bem adiantada. Acho que vamos chegar a um acordo, principalmente porque o presidente Luciano Bivar entrou em contato com Mário Petraglia. Eu também tive uma conversa com ele. Além disso, Jadílson quer retornar. Isso vai facilitar mais um entendimento”, explicou Dubeux.


Quando da reapresentação dos jogadores, terça-feira, três serão chamados para negociar a renovação do contrato. São eles o zagueiro Sandro, o lateral Marquinhos e o goleiro Maizena.


A diretoria vai analisar a situação do volante Fabiano Gadelha, que antes de ir para o ABC de Natal, deixou uma proposta por escrito. A mesma situação é do volante Felipe, que está no Prudentópolis-PR.