Bittencourt confirma contato com o Sport

por em às 0:08




Numa rápida entrevista, ontem à noite, na resenha Bola Rolando, da Rádio Jornal, o técnico Márcio Bittencourt, ex-Corinthians, informou que fez uma proposta ao Sport. “Tive um primeiro contato para conhecer os dirigentes. Fiz uma proposta. Só estou esperando uma contraproposta”, afirmou, para em seguida desligar o telefone, quando percebeu que estava no ar.

O vice-presidente de futebol rubro-negro, Gustavo Dubeux, confirmou a conversa com Márcio Bittencourt, mas adiantou que ele e Homero Lacerda se reuniram com outros treinadores. “Realmente, tratamos com Márcio, mas isso não significa que ele será o treinador do Sport. Afinal, também tivemos encontros com outros técnicos.”


A diretoria rubro-negra só pretende mesmo divulgar o nome do técnico na próxima semana. Tite, que atualmente está sem clube, não teve contato com o Sport e descartou qualquer possibilidade de assumir algum clube este ano. Gallo, por sua vez, teria conversado com os dirigentes leoninos, mas o nome de Cuca voltou a ser especulado após ter sido demitido pelo Coritiba.


O diretor de futebol, Homero Lacerda, não quis citar nomes. “Estamos fazendo tudo com muito estudo. Os contatos vêm sendo feitos, mas só iremos definir o técnico nos próximos dias. Não queremos falar em nomes para não desgastar o clube e muito menos os treinadores com quem estamos mantendo uma conversa.”