Tênis – Sport sedia fase profissional do Torneiro Chesf

As quadras de Tênis do Sport serão palco, a partir de hoje, da fase profissional do Torneio Chesf/Semana da Pátria de Tênis onde muitos feras nacionais do esporte vão marcar presença. A competição, que está no seu 24º ano, vai até 2 de outubro.

Este ano, o atual campeão do torneio, o paulista Alessandro Camarço, não vai participar. Camarço anunciou na manhã de ontem que não vem ao Recife. O motivo da sua desistência foi uma contusão no tornozelo da qual o atleta ainda não está totalmente recuperado. Os principais candidatos ao título são o paulista Júlio Silva e o goiano Ronaldo Carvalho.

Os jogos da primeira rodada serão realizados hoje e amanhã, na quadra do Sport. Iniciam a competição, a partir das 17h, as seguintes disputas: Aristóteles Campos (PB) x Reginaldo Albuquerque (PE), Caio Burjaili (MG) x Antônio Carlos Santos (PE), Flávio Sales (PE) x Jaime Viana (PE), Bernardo Dias (BA) x Leonardo Kirche (SP), André Pinheiro (MT) x Yves Sustrunk (PE), Henrique Silva (SP) x Edmílson Silva (PE) e Hélio Silva (PE) x Paulo Roberto Santos (BA).