Leão jogará com cautela

A torcida não deve esperar um Sport afoito na partida diante do arqui-rival. Primeiro, o atacante Kuki sofrerá uma marcação individual, o que ficará a cargo do volante Ramalho. Além disso, o time se postará mais atrás, no intuito de tentar surpreender o adversário no contra-ataque.

Edinho deseja ver uma equipe equilibrada, mesmo que a pressão para vencer a partida seja toda do Sport. “É normal termos um pouco mais de precaução por causa do momento que passamos. Não quero que o time jogue no meu estilo” (Edinho referia-se à falta de tempo para adaptar o time à sua maneira). “Quero garra e raça dentro de campo”, avisou o treinador, que além de outros, dirigiu Flamengo, Fluminense e Botafogo, todos do Rio.

A movimentação foi de boa qualidade, mas o que impressionou foi a grande quantidade de torcedores nas sociais da Ilha do Retiro. Mostrando que ainda não “jogaram a toalha”, os quase 300 sócios aplaudiam até os arremates mais tortos. “Temos de apresentar a garra dessa torcida. Joguei várias vezes aqui e senti a força dos torcedores do Sport. Não pode ser diferente. É assim que teremos de ser daqui para frente até o grupo se acertar”, afirmou.