Cléber e Cleiton Xavier entusiasmados

Para Cléber, sem atuar num jogo oficial desde a última partida do Campeonato Pernambucano, contra o Recife, chegou o momento de colocar em prática o que está realizando nos coletivos e jogos-treinos. “Vou encarar essa chance como se fosse um prato de comida. Estou buscando meu espaço há algum tempo, e fazer um bom jogo contra o Vitória pode ser o início de uma nova fase no Sport”, disse.


O meia Cleiton Xavier é outro com chance de se firmar. Depois do Estadual, ele caiu de produção, e de titular passou a reserva. Xavier admite ter passado por um momento em baixa, mas acha que tem tudo para voltar a ser o mesmo articulador de jogadas eficientes que encheu os olhos da torcida, com toques refinados e gols de categoria.


“Estive em baixa, mas espero poder voltar a jogar o futebol, no mínimo, semelhante ao que apresentei contra o Ceará”, diz. Nesse jogo todos os três gols do Sport foram forjados por ele.


Na semana passada, Xavier soube de suposta sondagem do Vasco-RJ, que desejaria contratá-lo. “Estou satisfeito no Sport. Mas é bom saber que outro grande clube está interessado em você”, disse.