Time para a estréia preocupa Heriberto

Heriberto da Cunha continua muito preocupado com a defesa e a proteção de zaga. Com Sandro sem condições de jogo, o treinador deve entrar com Clécio e Romildo. O problema é quem ficará no banco. Alguém do elenco de juniores deve ser relacionado.

Na cabeça da área, o problema é ainda mais sério. Leo Oliveira, que mesmo sendo zagueiro atuaria como volante, está vetado. Éverton, a outra opção, está negociado com a Ponte Preta, mas continua no Sport até segunda-feira. Mesmo assim, o atleta, que não treinou ontem, não deve ser aproveitado por Heriberto. “Só o escalo para jogar se ele estiver pensando no Sport. Se a cabeça dele já estiver voltada para a Ponte Preta, não escalo”, enfatizou o técnico.

Dessa forma, resta a Heriberto da Cunha escalar Cleisson e, provavelmente, Pedro Neto. No amistoso de quarta-feira, ele entrou no decorrer da partida atuando neste setor. “Foi justamente pensando nesta possibilidade que eu coloquei Pedro Neto para jogar”, admitiu.

Quem mais foi uma vez foi poupado dos treinamentos foi o atacante Reinaldo Aleluia. O atleta, que sentiu uma lesão no joelho após o amistoso contra o Barcelona do Jordão, passou a sexta-feira inteira fazendo tratamento, e a expectativa do departamento médico do clube é de que esteja apto para o jogo de amanhã. Por precaução, também hoje o jogador passará o dia realizando tratamento intensivo.