Ramalho também poderá estar disponível

Quem também deve estar regularizado para o próximo jogo é o volante Ramalho. Mesmo assim, o atleta ainda não se encontra nas condições físicas ideais para jogar amanhã, podendo ser aproveitado no próximo domingo, contra o Ypiranga, em Santa Cruz do Capibaribe. Lúcio e Rinaldo ainda aguardam a liberação das federações de origem. Rinaldo, por sinal, está bastante fora de forma e não deve atuar entre os próximos 10 e 15 dias.

Um problema que continua para o treinador rubro-negro é Leo Oliveira. O atleta, que desde a semana passada sente uma contusão na coxa esquerda, está vetado para amanhã. Já a situação de Reinaldo Aleluia deve ser definida hoje. “Ele está um pouco melhor, mas só quando treinar com bola é que poderemos liberá-lo, caso não sinta nada”, explicou o médico João Marilton.

Com relação a novas contratações, o diretor de futebol Ricardo Brito afirmou que, após a chegada de Ramalho, é momento de parar um pouco as contratações. “Vamos esperar para ver o rendimento desse grupo dentro de campo. Se for necessário contrataremos mais”, disse. Heriberto da Cunha, porém, ainda aguarda alguns reforços. “A diretoria está trabalhando em uns dois ou três nomes que são necessários ainda para fechar o elenco”.

Heriberto da Cunha estava satisfeito com o futebol apresentado pelo Sport na estréia, mas alertou que oscilações podem acontecer. “Com jogos realizados domingo e quarta, é difícil garantir sempre uma evolução. É possível que se jogue bem um jogo e mal outro”, avisou.