Novos jogadores chegam à Ilha

O ano começou com caras novas na Ilha do Retiro. Quatro jogadores recém-contratados iniciaram ontem os treinamentos no Sport: o zagueiro Sandro, os laterais Sérgio e Possato (direito e esquerdo, respectivamente) e o meia Cristiano Brasília. Este já havia feito os exames médicos, mas ainda não tinha realizado treinamentos.

Apesar de satisfeito com a chegada destes atletas, o técnico Heriberto da Cunha ainda espera a contratação de mais um volante, dois meias e um atacante para começar o Estadual. “Precisamos ter dois jogadores para cada posição. Ainda devem vir alguns jogadores e do nível dos que aqui estão para cima”, enfatizou, descartando a idéia de que novos atletas serão apenas para completar o elenco.

Heriberto se mostrou preocupado com o pouco tempo que o Sport tem até a estréia no Campeonato Pernambucano, dia 16, contra o Petrolina. “O ideal seria fazermos uns três amistosos antes do primeiro jogo. Faremos apenas um e num momento onde os jogadores estarão cansados por conta dos treinos físicos”. De acordo com o treinador, apenas no decorrer do primeiro turno a equipe deve estar como ele espera. “Com as contratações ainda chegando e faltando menos de 15 dias para o início da competição, só no terceiro ou quarto jogo o time deve estar do jeito que eu quero”, admitiu.